segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Daily Show

Ora aqui está! Um Daily Show especialíssimo!

Qualquer um destes senhores sozinho já ganha facilmente a minha atenção... os dois juntos, vou considerar uma prendinha. Falharam apenas por uns dias, mas também não me vou chatear por causa disso. Um verdadeiro tesourinho e um enorme prazer. :) A entrevista é curta mas dá para perceber que o R. Waters ainda está com a chama acesa... apesar de adoentado e dos muitos anos de música. Parece que temos um novo "The Wall" a caminho e tudo. Ainda bem. Tenho a certeza que nunca será pior do que muito bom!

Daily Show

Estes dois vídeos são partes de dois episódios emitos em dias diferentes, 10 e 14 de janeiro respetivamente. No segundo temos a resposta aos argumentos enunciados no primeiro. Os assuntos são vários embora o tema principal seja a criação de uma moeda no valor de 1 trilião de dolares lá nos States, para com ela se pagar uma dívida equivalente :). No segundo vídeo aparece também o especialista em taralogias economicas premiado nobelmente, Paul Krugman, a "meter-se ao barulho" com o Stewart. O importante é ver.

Vídeo um
Vídeo dois
Fotografia
"Barcos na ria de Aveiro"

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fotografia panorâmica do vulcão "Plosky S." - Rússia

Para disfrutar desta fotografia panorâmica como deve ser, colocar a imagem em "Fullscreen" e carregar em "Hide Controls". Depois é pressionar o botão esquerdo do rato para alterar a direção e mexer a roda do rato para fazer aproximações. 

Um sincero abraço e votos de bom ano ao colega João Oliveira... e um obrigado pela excelente sugestão destas fotografias.